Pijama Party da Alcateia

9 de Julho de 2014 - 15H07M - por Marta Luísa

A última actividade da Alcateia antes do encerramento oficial aconteceu nos dias 20 e 21 de Junho, a tão aguardada PIJAMA PARTY! Uma actividade de convívio e desprendimento de responsabilidades onde o maior objectivo é a diversão máxima e o proporcionar de uma noite diferente entre os lobitos.

Começou na noite de dia 20, na sede, com a visualização de um filme acompanhado de muitas pipocas e gomas (mas mesmo muitas…!) e claro, tudo com o seu pijaminha catita! De seguida e como os níveis de açúcar dispararam, a energia dos lobitos não queria nada ir dormir e a noite prolongou-se até às 2h com muita brincadeira! De manhã tivemos um concurso de dança na consola Wii , onde os lobitos puderam fazer a sua ginástica matinal.

Depois de almoço, a Alcateia fez uma pequena caminhada até à piscina municipal de Outurela, para usufruir da piscina mais pequena, simplesmente para a diversão. E assim foi, durante duas horas os lobitos não se cansaram da água! A actividade terminou com o regresso à sede, para a missa das 18h30, com a Alcateia esgotada de cansaço, está claro… (:

Fotos dentro e fora de água desta grande actividade: Alcateia